segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ACIMA DE TUDO, MEU CORAÇÃO É VERMELHO !!!

Depois de todas as críticas feitas pela minha pessoa a situação calamitosa que se encontra o time que, confesso, sinto amor de verdade, alienação completa e total, esse tal de amor mesmo. Digo que só sei de uma coisa: Eu queria querer que o América caísse, mas não quero! Essa situação vergonhosa dos últimos anos lutando para não cair não faz parte de nossa tradição, somos grande!

Se você não gosta do MECÃO  NÃO CLIC nesse link, corre o risco de você repetir:

MECÃO EU TE AMO!!!






As diretorias  que se sucederam ultimamente totalmente mal intencionadas, sempre metendo a mão na fortuna do MECÃO e nós aqui sofrendo com o coração na mão. não podemos mais aceitar essa situação, vamo tomar o MECÃO de assalto, vamo invadir aquela porra! Estou cansado de ver gente ganhando grana as custas do América e o time se fudendo cada vez mais.

Temos Sábado uma chance de permanecer na série B do Campeonato brasileiro e temos que minimamente fazer nossa parte aqui contra o Brasiliense, e olhe que na minha terra Dragão não passa em baixo pra jacaré não!

Não torci a favor nem contra o time de preto, o Estado precisa de times fortes em suas competições, por isso foi um bom resultado sua conquista.

Agora temos que nos garantir para nos mantermos na B para o nosso time não sofrer maiores danos, falta agora saber quantas malas coloridas irão rolar nessa reta final ?!?!

Será que o Nordeste será mais uma vez vítima dos desmandos coronelistas do futebol sul, suldeste?

Mecão eu te amo e  sempre te amarei!

MECÃO EU TE AMO!!!


Lembrando: não assista esse vídeo, não é recomendado para quem tem o coração frágil.

2 comentários:

  1. Gostei da humildade quando fez referencia ao time de preto.
    com relação ao jogo de sábado estou pensando em ir, quem sabe entro nesse time!!!

    ResponderExcluir
  2. Pastel, meu coração eh forte e alvinegro... meu sangue eh preto...

    Amo o Mais Querido também...

    e por ser ABCedista eh que entendo bem sua indignação... não podemos, enquanto norteriograndenses, deixar esses imperativos do sul do país... arrebatarem sempre nossos jogadores que quando se destacam pegam logo o beco deixando os times potiguares sem eira nem beira... devia haver sei lah um termo no contrato que impedisse esse tipow de situação.. não sei qual eh... mas RN eh RN... enfim... somos poucos porém loucos.. e o futebol bate forte nos nossos corações... o seu vermelho, mas o meu negro... eh td nosso!!!

    ResponderExcluir

Orelhão: