sábado, 20 de novembro de 2010

Reunião da OTAN em Portugal de 19 a 21/11.


Desde ontem dia 19 até amanhã dia 21 representantes de países da Europa e América do Norte, signatários das recomendações de guerra do pentágono norte-americano, países que fazem parte do grupo OTAN-Organização do Tratado do Atlântico Norte- estão reunidos para traçarem novas estratégias de matança mundial.
Para a realização dessa reunião foi decretado quase Estado de Sítio em Portugal e mais de 40 militantes foram impedidos de entrar no país.




O grupo OTAN é responsável por exemplo pelas mais de 70 mil mortes que aconteceram e ainda acontecem no Afeganistão, “atrás de osama bin laden ”, dentre tantas outras ações insanas.

A OTAN se reúne em Lisboa, capital portuguesa para traçar seu sétimo conceito estratégico de dominação militar global. Ainda hoje, com toda evolução democrática mundial países se reúnem para formarem patotas de brigas com o fim de dominação comercial.

É uma vergonha que nós sejamos obrigados/as a aceitar goela abaixo as atividades de tal grupo.
O governo português qualificou aos que questionam a OTAN, a sua atividade e a sua existência como delinquentes preparou um verdadeiro estado de sítio e a suspensão das liberdades e garantias existentes nas sociedades democráticas, para que a reunião aconteça de forma tranquila.

Afinal de contas o que eles querem é a paz mundial, por isso agem tão violentamente.

Kkkkkkkkkk

Não me faça sorrir dessa situação embaraçosa, por isso grupos de militantes de vários lugares se reúnem durante a reunião da OTAN para realizar as seguintes atividades:

* Uma contra-reunião, onde serão expostos os perigos e inconvenientes da atuação da OTAN, e o perigo inerente à própria existência da OTAN;

* Uma atividade aberta a todas e todos os que queiram manifestar pacificamente a necessidade de extinção da OTAN, por um mundo sem guerras e sem ameaças militares;

* Ações de desobediência civil para promover a causa da Paz e a consciência das pessoas ante a louca política de guerra efetuada pela OTAN, em particular no Afeganistão.

Sabendo da organização de tais atividades o governo português deportou mais de 40 europeus que tentaram entrar legalmente no país. Essas pessoas foram submetidas à interrogatórios para provar que não iam protestar contra a reunião, com perguntas tais como:

O que você vai fazer em Lisboa?
Quem você conhece em Lisboa?
Por que vai visitar essa pessoa?
Prove que você conhece essa pessoa e o que vai fazer em Portugal.

pois é galera é nessa desordem de organização global que são realizadas decisões que vêem a prejudicar a vida de muitas pessoas.

Bem sabemos que as guerras têm motivações de dominação territorial e dominação de fontes energéticas e recursos naturais.


SE LIGA BRASIL, CUIDADO COM A AMAZÔNIA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orelhão: