quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Visite o Rio antes que a Globo acabe com ele


Hoje mais uma vez o Globo pede tropas federais para combater meia dúzia de bandidos pé de chinelo, isto é um antigo e velho sonho da família Marinho; ter em seu feudo tanques e canhões desfilando pela sua janela. 
Por Léo 25/11/2010 às 07:33 
artigo extraído do site CMI - Centro de Mídia Independente

Histerismo injustificado

O esquandrao anti-bombas insuflado pela Globo, detonou várias caixas de madeiras que faziam parte de uma campanha publicitária de uma multinacional, foi um mico gigante que a polícia pagou neste histeria criada pela rede Globo para atemorizar a classe média carioca, que não fica muito atrás da paulista,só que aqui ela nào elege tucanos como em SP, a classe média carioca gosta de verdes e tanques nas ruas.


E tem gente que acha normal aquele factóide da Globo On line de que 600 Kg de TNT estaria num caminhão trafegando em direção ao RJ .

A rede Globo quer um terceiro turno e levar forças da repressão a invadir os bairros populares e forçar uma intervenção militar - sonho atávico da família Marinho - este tipo de terror essa organização usou quando o governador era o Leonel Brizola.

A Globo odeia pobre

Quando chegar o fim de semana tudo cai no esquecimento,praias estarão lotadas e a Globo faturando com seus eventos à beira mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orelhão: