quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Apoio à Assange e ao Wikileaks

Esse cara aí, com cara de galã de novela, está vivendo em meio a uma grande novela da vida real e da espionagem de alto escalão mundial.



Assange Foi o criador do Site Wikileaks que hoje conta com alguns colaboradores, um site de informações alternativas e com tom de denúncias, onde essas já tiveram peso em grandes escândalos envolvendo poderosos.

Dessa vez os caras mecheram com a Casa Branca, ai a casa caiu pra o galã...



... Mas brincadeiras a parte, o site tem uma funcionalidade importante e não podemos deixar que o todo poderoso EUA novamente chegue e faça o que quer com todo mundo.

Se as informações divulgadas são verdadeiras, qual é o problema do país que se diz ter a maior democracia do mundo em divulgar suas ações internacionais?!?!

É por acreditar que a liberdade de expressão deve ser respeita e os seres humanos que fazem uso dela também que o Blog Viagens de Um Pastel, também viaja no apoio ao site Wikileaks e aà tod@s que fazem parte dele.

Deixa o cara fala pow!!! 

Ta com medo de  ... , então não coma!

Um comentário:

  1. VÃO FAZER DE TUDO PRA COLOCAREM O CARA NA CADEIA. ESSA ISTORIA DE ABUSO SEXUAL É UMA MENTIRA GRANDE, ISSO FOI A UNICA FORMA QUE ENCONTRARAM DE COLOCAR O CARA FORA DAS REDES DE COMUNICAÇÕES JA QUE O ATO DE EXPOR OS DOCUMENTOS NÃO É CRIME
    EU NÃO QUERIA ESTAR NA PELE DESSE CARA!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Orelhão: