quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Safári carioca: de bondinho ou de blindado ?

Após toda a barbárie promovida pela imprensa sensaionalista, agora jornalistas vêem com uma nova modinha jornalística.

Nesta terça feira 30/11 jornalistas foram da uma voltinha no blindado da Marinha que transportou militares na ocupação das comunidades do RJ.


Com tanta curiosidade em torno dos blindados, o Comando Militar do Leste decidiu abrir o jogo nesta terça-feira (30) e levar a imprensa para dar uma voltinha no maior de seus equipamentos, o Clanf. Capaz de carregar 25 homens armados, ele tem poder de fogo de peso: uma metralhadora ponto 50, capaz de perfurar blindados, e um lançador de granadas M275.
Eram cerca de 20 os jornalistas reunidos em torno da tenente Juliana, encarregada de assessora a imprensa. Alguns reclamavam que não poderiam participar do passeio por terem sido preteridos por outros colegas do mesmo veículo. “Eu queria tanto ir”, dizia um repórter excluído a um fotógrafo sortudo. 
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/por+dentro+blindado+e+quente+sujo+e+muito+barulhento/n1237844455372.html 

Fiquei viajando agora ...


Será que estão preparando passeios turístico sobre o safári urbano carioca, e será que as milícias vão cobrar ingresso na entrada da favela???

Mas os reporteres ingratos nãocontribuíram muito com o marketing, pois falaram que o passeio é barulhento e o transporte é muito sujo, além da sensação de está levando bala pelo lado de fora.


sei lá, dessa galera pode-se esperar de tudo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orelhão: