terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Revogação imediata do aumento da passagem em Natal-rn.

Na próxima Quinta feira dia 24 de Fevereiro @s usuári@s do serviço "público" de transporte, movimentos sociais, sindicatos, partidos políticos, estudantes e trabalhadores se reunirão em grande ato saindo do Baldo em direção a Cidade Alta unid@s pela revogação imediata do aumento absurdo do preço das passagens de ônibus de Natal-RN.

Vamos tod@s colar nesse ato e mostrar para a borboleta e seus comparsas que não aceitamos seus desmandos.

2 comentários:

  1. É patetico ver pessoas q se acham militantes politizadas, mas q só saem pra rua pra protestar quando a passagem aumenta alguns centavos. Olhem ao redor e vejam se não há nada mais urgente do que isso. Ridiculo, absurdo, coisa de idiotas que não querem assistir aula e aproveitam qualquer possibilidade pra sair da escola. enxerguem a imbecilidade q vcs estão fazendo.

    ResponderExcluir
  2. Incrível é ver os graus de imbecibilidadee que se manifestam nas pessoas, enquanto uns imbecis estão nas ruas protestanto e mostrando sua indiguinação sobre um fato que afeta a vida de muit@s, outros conseguem ser mais imbecis e falam tantas outras coisas sem sentido.

    o companheiro ou a companheira não sugere nada melhor a fazer, apenas relata que existe algo urgente, o que seria talvez?!

    a estratégia de rua é antiga, porém não ultrapassada, quando temos a frente de um cidade uma gestao descompromissada com as causas sociais precisamos ir para as ruas sim, e vamos quantas vezes for preciso.

    da próxima vez sugere algo para fazer-mos, se não nos juntaremos no mesmo quadro de imbecis ... ou não !

    ResponderExcluir

Orelhão: