domingo, 11 de setembro de 2011

As peripécias de Paulo Bucho Verde: O Imortal!

Grande ícone da cultura brasileira, presente no cenário do Bairro Amarante-SGA-RN. Nesse vídeo Paulo ocupando o cargo de comandante do desfile cívico de uma das escolas particulares aqui do bairro. Veja sua desenvoltura no cumprimento do seu dever cívico, um grande soldado da nossa nação!




Agora não mais na escola e já desenvolvendo uma de suas muitas funções intelectuais, Paulo mostra não como mata uma cobra e muito menois o pau, ele carinhosamente dança rebolation e beija uma cobrinha morta, quase um veterinário.


Grande Paulo Bucho Verde, eu pessoalmente morria de medo dele quando criança, mas isso foi antes de conhecer a cachaça e saber o que ela pode fazer com o sujeito...e principalmente o que o sujeito pode fazer com ela.

Carinhosamente uma homenagem à Paulo Bucho Verde, e não pensem que aconteceu algum mal a ele não, ainda esperamos muitos outros vídeos de Paulo : o imortal! aprontando por aí ...

2 comentários:

  1. hauahuahuah

    Bucho Verde pra prefeito já!

    ResponderExcluir
  2. Caraca Paulo Bucho verde ainda é vivo... Vida Longa ao Bucho Verde e que ele possa assombrar muitas crianças como fazia comigo...kkkkkk

    ResponderExcluir

Orelhão: